Lateral Fabinho foi chamado para os amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos
Nesta terça-feira a Confederação Brasileira de Futebol anunciou a convocação do lateral-direito Fabinho, do Monaco, para a vaga de Daniel Alves, cortado por conta de uma contusão muscular na virilha direita no jogo de estreia do Barcelona no Campeonato Espanhol.
Dessa forma Fabinho, que estava convocado para a Seleção Olímpica, fará parte assim da Seleção convocada por Dunga para os jogos preparatórios dos dias 5 e 8 de setembro, contra Costa Rica e Estados Unidos, respectivamente.
Não é a primeira fez que o jogador é chamado para o lugar de algum contundido. Em setembro do ano passado, o técnico Dunga chamou o atleta do Monaco para o amistoso contra o Equador, também nos Estados Unidos, para a vaga Maicon. Na ocasião, Fabinho deixou a Seleção Sub-21 que estava em Doha, no Catar.
Convocado para a Copa América, Fabinho era reserva de Danilo. Quando o jogador do Porto foi cortado por contusão, Daniel Alves acabou convocado para sua vaga e ganhou a posição de titular.
Para o lugar de Fabinho, na equipe olímpica, foi chamado Wallace, lateral-direito que era do Fluminense e está jogando no Carpi, time da primeira divisão italiana.