Que Corinthias que nada, Carlitos Tévez pode voltar a vestir a camisa da Juventus, da Itália.
Além do débito nos vencimentos, o camisa 10 não se sente protegido pela diretoria do clube de Buenos Aires e, ainda segundo o programa, não recusaria voltar à Itália. Para tanto, precisaria contornar o clima ruim que deixou com a torcida do alvinegro de Turim, após fazer pressão para deixar a equipe no final da temporada passada.
Tevez lidera o Boca, dono da ponta do Campeonato Argentino com seis pontos de vantagem sobre o San Lorenzo, atual vice. O time pode conquistar o torneio já na próxima rodada, dia 18 de outubro, quando visita o Racing.
Corinthians na briga
O próprio Sport Mediaset avalia que o time paulista está na frente na disputa para ter o aleta. A notícia surgiu no Brasil no fim da semana passada.
Na sexta (02), o diretor financeiro do Corinthians, Emerson Piovesan, declarou que a contratação de Tevez seria viável em 2016, em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo. Ao UOL Esporte, disse que a negociação giraria em torno de R$ 26 milhões.
Pouco depois, Andrés Sanchez, superintendente de futebol da equipe, tratou de frear a euforia: "Não tem nada de Tevez. O Corinthians está com alguns problemas financeiros, todo mundo sabe. Não podemos pensar em Tevez", afirmou.
Via: Uol Esportes