Suspenso

Federação dá um jogo de suspensão a Mourinho por críticas à arbitragem



O treinador do Chelsea, José Mourinho, será punido com um jogo de suspensão pela Federação Inglesa. O português foi julgado pelos comentários que fez contra arbitragem do jogo contra o Southampton, na oitava rodada do Campeonato Inglês. Além do gancho, o técnico deverá pagar uma multa de 50 mil libras (aproximadamente R$300, 00).
“Foi dado à José Mourinho um jogo de proibição e multa de £ 50,000 após ele ter admitido que violou as regras da FA em relação ao pós-jogo.”, relatou um comunicado oficial da Federação Inglesa de Futebol.
“O treinador do Chelsea foi acusado de má conduta, depois do jogo contra o Southampton no sábado, 3 de outubro de 2015. Foi alegado que seus comentários constituíram um ato condenável, tendo alegado que um árbitro agiu em descrédito”, completava o documento.
Mourinho não poupou a arbitragem de críticas na derrota dos Blues para o Southampton, dizendo que havia um medo por parte dos juízes de assinalar pênaltis a favor de seu time, citando inclusive um lance da partida que exemplificava o seu raciocínio.
“Eu acho que é hora de ser honesto e dizer claramente que os árbitros têm medo de tomar decisões a favor do Chelsea. Quando o jogo estava em 1 a 1 tivemos um pênalti claro e mais uma vez não foi marcado. Foi em um momento crucial no jogo”, disparou.
Via: Gazeta Esportiva

Compartilhe

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.