Baptista mantém mistério na escalação do Flu contra Palmeiras.
O Fluminense encerrou a preparação para a partida desta quarta-feira, contra o Palmeiras, no Maracanã, em jogo de ida pelas semifinais da Copa do Brasil. Os tricolores realizaram um trabalho na Urca, sem a presença da imprensa, que só teve acesso ao local após o fim do treino. Eduardo Baptista não adiantou a escalação da equipe, mas afirmou que terá todos os jogadores à disposição.
“Todos os atletas estão em condições de jogar, mas vamos manter essa dúvida até o momento da partida”, disse.
O comandante destacou que o Fluminense precisa ter boa atuação e não deixar o Palmeiras à vontade durante os 90 minutos. No entanto, Eduardo Baptista ressaltou que os tricolores vão ter que buscar o gol sem deixar espaço para levar o revés.
“Será um jogo de imposição contra o Palmeiras, principalmente por estarmos dentro do Maracanã. Só temos que ter o equilíbrio para não levar gol em casa”, declarou.
O Fluminense espera não repetir a atuação do duelo pelo Campeonato Brasileiro no Maracanã, quando o Palmeiras goleou os tricolores por 4 a 1. Naquela ocasião, o destaque foi o paraguaio Lucas Barrios, autor de três gols.