Pato diz que teve oferta do Manchester United duas horas antes de janela fechar.
Três semanas depois do fechamento da janela de transferências na Europa, Alexandre pato confirmou os rumores de que a Inglaterra esteve perto de ser seu destino. O atacante do São Paulo, que na época se esquivou e não quis confirmar nenhuma proposta, disse nesta quinta-feira que duas horas de a janela de transferências fechar, o Manchester United fez uma proposta para o seu empresário, Gilmar Veloz.
"Duas horas antes de fechar a janela, tive uma proposta do Manchester United, mas fiquei sabendo só depois. Só me contaram depois. O meu foco agora é aqui”, revelou o jogador em participação no Sportv.
Pato tem contrato com o Corinthians até o final de 2016. Seu vínculo de empréstimo com o São Paulo vale até 31 de dezembro deste ano.
“Eu não vou mentir para vocês, eu penso sim (no futuro). Vejo com a minha família, as pessoas mais próximas de mim... A gente conversa sobre o que vai acontecer, o que vai ser no ano que vem”, admitiu. A próxima janela de transferências na Europa será aberta em janeiro e o Corinthians já avisou que não pretende renovar o empréstimo para o São Paulo.
Ao time do Morumbi resta apenas comprar Pato em definitivo. O rival do Parque São Jorge, contudo, ainda sonha com uma venda por no mínimo 10 milhões de euros. Em 2013 o clube pagou 15 milhões de euros pelo jogador.